$1676
slots used 2 of 4,Sala de Transmissão ao Vivo, Eventos de Jogos em HD e Interação com o Público, Conectando Você a Uma Comunidade Global de Fãs e Jogadores Paixãoados..Avistando os policiais perseguidores perto de Karuizawa em 19 de fevereiro, os cinco radicais se refugiaram em uma pousada de férias chamado Asama Sansou (あさま山荘 Retiro nas Montanhas Asama) de propriedade da Kawai Musical Instruments Manufacturing. Os radicais entraram na pousada e encontraram Yasuko Muta, a esposa de 31 anos do caseiro. Ela era a única pessoa no prédio, já que seu marido estava levando o cachorro para passear e os hóspedes da pousada haviam ido patinar no gelo. Os radicais tomaram Muta como refém sob a mira de uma arma e barricaram o prédio.,"Message in a Bottle" recebeu críticas geralmente positivas da mídia especializada. Paul Bridgewater, do ''The Line of Best Fit'', rotulou a faixa de "A-grade Swift", enquanto Beth Kirkbride, do ''Clash'', pensou que a paisagem sonora eletrônica contribuiu para os diversos estilos musicais do ''Red (Taylor's Version)''. Classificando "Message in a Bottle" em terceiro lugar entre as nove faixas do álbum, Jason Lipshutz, da ''Billboard'', descreveu a faixa como "compacta, propulsiva" com "a mesma energia (e charme crepitante)" das músicas que impulsionaram a arte de Swift em relação ao álbum ''1989''. Jonathan Keefe, da ''Slant Magazine'', disse que "Message in a Bottle" tinha um gancho cativante como os ''singles'' "We Are Never Ever Getting Back Together" e "Shake It Off", mas ele disse que não tinha "o eu". -repetições conscientes desses golpes". Chris Willman, da ''Variety'', deu à música uma classificação de quatro estrelas; ele opinou que a faixa "completamente contagiante" tinha "uma forte chance de status de single de sucesso", mas acrescentou que "por melhor que seja, você pode imaginar quase qualquer pessoa no pop cantando-a". Laura Snapes, do ''The Guardian'', considerou "Message in a Bottle" genérica e inferior em comparação com "22". Rob Sheffield, da ''Rolling Stone'', concordou que "Message in a Bottle" soava muito semelhante a "22", o que tornou compreensível que Swift a tenha deixado de fora do ''Red'' original. Olivia Horn, da ''Pitchfork'', fez uma crítica morna, elogiando a produção, mas criticando sua "falta de personalidade"..
slots used 2 of 4,Sala de Transmissão ao Vivo, Eventos de Jogos em HD e Interação com o Público, Conectando Você a Uma Comunidade Global de Fãs e Jogadores Paixãoados..Avistando os policiais perseguidores perto de Karuizawa em 19 de fevereiro, os cinco radicais se refugiaram em uma pousada de férias chamado Asama Sansou (あさま山荘 Retiro nas Montanhas Asama) de propriedade da Kawai Musical Instruments Manufacturing. Os radicais entraram na pousada e encontraram Yasuko Muta, a esposa de 31 anos do caseiro. Ela era a única pessoa no prédio, já que seu marido estava levando o cachorro para passear e os hóspedes da pousada haviam ido patinar no gelo. Os radicais tomaram Muta como refém sob a mira de uma arma e barricaram o prédio.,"Message in a Bottle" recebeu críticas geralmente positivas da mídia especializada. Paul Bridgewater, do ''The Line of Best Fit'', rotulou a faixa de "A-grade Swift", enquanto Beth Kirkbride, do ''Clash'', pensou que a paisagem sonora eletrônica contribuiu para os diversos estilos musicais do ''Red (Taylor's Version)''. Classificando "Message in a Bottle" em terceiro lugar entre as nove faixas do álbum, Jason Lipshutz, da ''Billboard'', descreveu a faixa como "compacta, propulsiva" com "a mesma energia (e charme crepitante)" das músicas que impulsionaram a arte de Swift em relação ao álbum ''1989''. Jonathan Keefe, da ''Slant Magazine'', disse que "Message in a Bottle" tinha um gancho cativante como os ''singles'' "We Are Never Ever Getting Back Together" e "Shake It Off", mas ele disse que não tinha "o eu". -repetições conscientes desses golpes". Chris Willman, da ''Variety'', deu à música uma classificação de quatro estrelas; ele opinou que a faixa "completamente contagiante" tinha "uma forte chance de status de single de sucesso", mas acrescentou que "por melhor que seja, você pode imaginar quase qualquer pessoa no pop cantando-a". Laura Snapes, do ''The Guardian'', considerou "Message in a Bottle" genérica e inferior em comparação com "22". Rob Sheffield, da ''Rolling Stone'', concordou que "Message in a Bottle" soava muito semelhante a "22", o que tornou compreensível que Swift a tenha deixado de fora do ''Red'' original. Olivia Horn, da ''Pitchfork'', fez uma crítica morna, elogiando a produção, mas criticando sua "falta de personalidade"..